quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Uauu fiquei meio fora de circulação hoho
Boom voltei, ah facul mata a gente sabe, é trabalho para fazer, texto pra ler, vídeos pra olhar,
fora que to catando um museu pra visitar por aqui meio pertinho né, ooh vida de estudante é dose, mas depois vai valer a pena eu sei...
Bá ENEM dias 5 e 6 de dezembro, maioor calorão e eu numa sala fazendo ENEM pra ter uma faculdade de graça, aaah vai valer a pena eu sei que vai, prefiro perder 5 horas e meia sentada fazendo prova do que uma vida inteira sentada sem fazer nada...Ai as vezes fico olhando tanta guria linda, novinha que teria um futuro trii pela frente ta gravida, hoje vi isso, muitoo triste, mas boom que posso fazer escolha dela né...
Aíii saudades da Thasci gatona ela ta sem net aí mais de uma semana sem falar com ela, bah vou ter um trecoo de tristeza...
Boom to me arrependendo de certas coisas, mais especificamente de não ter feito certas coisas, principalmente de ter deixado uma certa pessoa escapar por entre meus dedos, tudo CULPA minha...Históriiiia looooongaaaa...
Bom to precisando de um amor, tá já tenho amor pela História, Desbravadores..mas ta faltando o amor por uma pessoa, claro né amor a minha familia eu tenho, mas to falando daquele amor de fazer a perna tremer, o coração disparar, amoor uuu amoor...
Cada musica lindaa que eue scuto que fala de paixão amor, queria ter alguém pra quem cantar estas[não eu não canto modo de falar ta]maas tudo tem seu tempo, e o que é meu ta guardado[mas eu acho que ta escondido]quando eu achar/encontrar aaah o dia mais feliz da minha vidinha, talvez eu até tenha achado ele mas como eu disse eu deixei escapar...
"O tempo esta passando, e eu estou começando a me arrepender de não passar ele com você"

0 comentários:

Postar um comentário