sexta-feira, 9 de abril de 2010

..

Tem que atualizar neh? hehe eu sei mas o tempo não ajuda.
Pois é passei na federal de Cerro Largo pra Ciências acredita?! Pois é mas já desisti também aquilo tudo de números não é pra minha cabeça pensante e critica [me achei], mas serio aquilo lá não é pra mim, incertezas não são pra mim, fico com minha obvia história e suas breves contradições.
Então dia 24 é dia do Desbravador, ótimas programações esperam os desbravadores por aqui, trilha urbana [um salve para Pr. Valmir] macarronada [um salve pra minha mãe] e muitas outras coisas que vão marcar a data e os 12 anos do clube [um salve pra todo mundo].
Pois é RIO virou um RIO e a culpa é de quem? do povo que joga lixo na rua e que constrói onde ve um lugar vazio LAMENTÁVEL viu, os sinais começam a se cumprir e ainda tem gente que diz que a bíblia é só mais um livro [quase bati nessa pessoa].

Meus caros e minhas caríssimas visitem o Blog do meu clubão amado
http://clubefranciscomorales.blogspot.com/


1 comentários:

nagelepodenski disse...

éé bem verdade mesmo :D
saudaaaaaaaaaaaaaade

Postar um comentário