segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa

Uauu festas de final de ano, minhas preferidas...
São as festas onde se troca mais presentes, se fala maiis
é calor[mesmo eu odiando calor], natal não é minha data preferida na verdade
gosto mais do Ano Novo, aah por que aí vem um novo ano, significa que o que passou
foi boom por que estamos chegando a mais um ano feliz e comemorando.
Pois é eu estou terminando o ano como acadêmica de História da UNOPAR e posso
começar o ano de 2010 como BIXO 2010 da UFSM, pois é e eu que achei que depois
que entrasse na faculdade não teria mais duvidas quanto a minha futura profissão, tola eu,
parece que a coisa ficou pior, mas Deus sabe o que será melhor pra miim...
Mas bom esse findi tem ENEM espero passar pra não ir embora daqui, mas ao mesmo tempo
quero passar em Santa Maria e sair de vez do mundinho perfeito da familia, ta na hora de crescer neh..
Aaah vou ser tia mais uma vez hehe siim meu mano mais velho ta gravido, Davi, o meu Rei vai nascer, estou a miil nos bordados de toalhas pra ele...
Boom voltoo daqui uns dias pra contar maiis algma coisa...

0 comentários:

Postar um comentário