terça-feira, 17 de novembro de 2009



Oi!


Pó esqueci do blog, só eu mesmo...


Bom gente estamos chegando ao final de mais um ano o tempo passou voando, pelo menos pra mim. Foi como um piscar de olhos e lá estávamos em mais um fim de ano, ah final de ano, festa de natal a ceia se bem que aqui em casa a gente não faz, sim, minha mãe acha uma falta de

responsabilidade social, ela diz:

-Aonde já se viu a gente comer fartura aonde tem crianças que nem um pedaço de pão

vão comer!

Pois é, eu concordo com a minha velhinha. o Brasil é um país feliz etc e tal mas é um país aonde

se come muito bem no natal, claro isto para famílias que tradicionalmente fazem sua ceia, eu acho q irei levar o exemplo da mãe para a minha família, ceia não, uma pequena comemoração no dia seguinte só para marcar a data, nada de fartura, vamos pedir a Deus fartura em todas as mesas e não 1 vez no ano.



0 comentários:

Postar um comentário