quinta-feira, 4 de março de 2010

Dona de Casa =D

Pois é, o que você espera de uma moça de 18 anos?
Cara nem eu esperava de mim o que esta acontecendo...
Me tornei DONA DE CASA hehehe sim dona de casa, minha avó saiu de viajem e como era ela quem comandava a cozinha sobrou pra queeem? Pra MIM \o/
Pois então de começo achei[detalhei ACHEI] que só iria cozinhar, mas não estava enganadessima, eu iria cozinhar, limpar e lavar, roupas e casa estavam sob meus cuidados, e ainda teria que manter meu povo [PAI E PRIMA] alimentados, por que os dois trabalham etc.
Mas sabe as vezes canso, tenho vontade de deitar do piso e fingir que desmaiei, mas lembro, eles já fizeram tanto por mim, esta na hora de ajudar. Aí então limpo, lavo cozinho cheia de orgulho, e els até hoje não reclamaram da comida, tirei algumas receitas do Edu Guedes[como fazer um arroz decente etc], mas só me aperfeiçoei mesmo.
Quanto a limpeza da casa cada um arruma seu canto e eu só passo com a vassoura limpando, as roupas só de mamãe e papai, a prima que se vire.
Já falei arrumarei uma empregada ao casar, sim é até legal você cuidar das coisas de sua familia, mas há horas em que se cansa demais, o estresse é muito, responsabilidade maior ainda, você deve fazer o alimento que sustentara 2 trabalhadores durante a tarde.
Mas estou adorando e sinceramente ensinarei meus filhos a fazerem isso, conhecimento seja sobre o que for é sempre importante.

0 comentários:

Postar um comentário