domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desbravadores...

"Salvar do pecado e guiar no serviço"...
Tinha 12 anos quando conheci o que viria a ser minha eterna paixão os DESBRAVADORES.
Depois de muita insistência da Julienne [Obrigada], eu aceitei o convite e fui assistir a uma reunião dos Desbravadores Francisco Morales, clube tímido, eu mais ainda olhei assustada aquele povo de lenço, uniforme, tanta reverencia pra ouvir, mais reverencia ainda ao fazer oração, comecei a ver que aquilo tudo fazia bem a eles e comecei a pensar"e aí mocinha vai cair pra dentro?"
Pois então cai pra dentro, nunca esqueço minha investidura 3 DE SETEMBRO DE 2004, que diia, que frio, que maravilha. Minha mãe fez até lasanha pra comemorar, o melhor dia, aquele uniforme, tantas vezes criticado por mim mesma, agora lá estava eu vestindo ele, com tanto orgulho, tanta paixão.
Depois desse dia tudo só contribuiu para que eu não largasse mais esse clube, vieram os Camporis, os acampamentos, as saídas, as caminhadas que até com frio de renguiar cusco, mas nada me fez deixar essa paixão.
Chegou então a hora de começar a pensar na faculdade, algo que me deixava com medo, algo que realmente me assustava, mas Deus me iluminou e passei no curso que tanto queria sem precisar abandonar o clube.
Não me vejo longe do clube, ainda mais que sei o quando contribui para ele crescer e ser chamado de CLUBÃO pelo departamental que muitas vezes nem nos dava atenção, Francisco Morales o ÚNICO do país a ter esse nome, homenagem ao primeiro adventista da cidade.
Mas sei que QUERO que meus filhos tornem-se desbravadores usar esse lenço amarelo e gritar com toda a força possivel SERVO DE DEUS E AMIGO DE TODOS.

1 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

AMEEI!

Postar um comentário