quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu e o amor [titulo tonto]

Me diga você já foi traido?
Você já foi magoado?
Você já se entregou de corpo e alma a um amor e no final PAA você se desapontou?
Você já ouviu a seguinte frase "Você é demais pra mim" ou "Você merece coisa melhor"?

Se as respostas foram sim, BEM VINDO ao time dos DESAPONTADOS DO AMOR...
Pois é amor, palavra tão utilizada, que eu acho que gasto, ou melhor alguns gastam o amor e quando realmente devem usar ele termino, meu caso até eu acho, já gastei amor em amizades que daqui a pouco via que não era isso ou então em coisas que nunca iriam me ajudar a crescer. Sim eu sou EXTREMAMENTE romântica, só não acredito no príncipe encantado ele caiu do cavalo quando eu tinha 12 anos [sarcasmo Ok?], mas eu ainda acredito no par perfeito, não na alma gemea no homem ideal, naquele em que você confie na primeira frase, que seu coração bata a 200 por hora ou que você olhe e diga a Deus É ELE.
Não meus caros EU NÃO ESTOU APAIXONADA, eu estou decepcionada, me machucaram feio, me deixaram sem chão, eu geralmente guardo minhas dores, eu não falo pra ninguém e sempre me mostro feliz mesmo eu estando destruída, mas dessa vez tenho vontade de gritar pro mundo que eu estou sofrendo.
Mas uma SÁBIA[você sabe que é você] me disse espere, doer dói mas um dia não vai mais doer por que finalmente o certo acontecera. Eu espero mesmo que o certo aconteça, mas falo nada mudou muito desde o dia em que li as mais duras palavras na minha vida a palavra NÃO É VOCÊ.


1 comentários:

Anônimo disse...

Gata, muito boom o teu post...
Cá estamos nós outra vez, mais um post, mais um acontecimento, a vida é um ciclo findável e não rotativo, o que passamos não volta, mas o que acontece sempre tem valor!!

TE AMO

Postar um comentário