quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minhas férias...

Tem coisa melhor que umas férias bem aproveitadas?! Não ué!
As minhas foram as melhores, ai conheci lugares lindos, inesquecíveis.
Cataratas, gente DEUS mora la com certeza.
Parque das Aves não existe lugar melhor pra ver a natureza em meio a uma cidade...
Itaipu a maior do mundo, não tem explicação aquele lugar...

Mas minhas férias foram marcadas mais pelas pessoas que participaram dela, além dos meus velhos amiguinhos, novos amigos se firmaram nela...
Thasci que pessoa, que menina, que mulher, acho que não me vejo mais longe dela;
Will seu chatão, quando vi você penseei amigo pra vida toda, mas meninas a pessonhinha que citei acima já ganhou o coração dele Ok?!
Luti parece tão serio quando a gente olha, até fiquei assustada, mas depois não, se mostra uma pessoa tão alegre que contagia;
Eve altaaa e maravilhosa, outra pessoa pra se levar pra vida toda;
Matheus um gurii triii
Vini não defino ele, se eu definir ele terei que escrever coisas boas e ruins e prefiro ficar somente com as boas.

Minhas férias 2010 vão ser lembradas pra sempre, uma por que me queimei tanto no parque das fontes que até hoje arde, Julienne quem me arrastou pra lá[mentira].
E não sei o que tem por vir, mas sei que a felicidade que vivi em 2 meses se repita...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô Gataaaa, eu é que não consigo mais viver longe de ti.

Relamente essas férias foram inesquecíveis!!

TE AMOOOOOOOoooooooOO

Postar um comentário