quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma moda Arco - Íris

Você cresce e acha que a moda da sua época é linda, na minha época sentar e assistir TV era algo sensacional, o pica pau era uma maravilha e os episódios nem era lá tão repetidos, gostava em dia de chuva ficar na janela olhando aquela agua cair do céu [santa ingenuidade] e trocava as roupas das bonecas por que elas iam passar frio :P
Aí você começa a crescer outras modinhas vem você adere a elas e enfim ai a moda anterior se foi e já é esquisita. Eu parei na moda dos 12 anos, foi a ultima que aderi, foi quando entrei para os Desbravadores e deixei de lado os antigos pensamentos mundanos que eu tinha e pensei mais nos outros e num Deus que estava acima de mim.
Hoje é a moda Coloridinha ou arco-íris como eu falo, aquelas calças coloridas que os meninos usam gente aquilo lá é coisa que as minhas bonecas usavam nos anos 90, e meninas que usam aquela franjinha esquisita de canto[a minha é assim mas não é esquisita]. A moda colorida pode ser legal mas não quando você curte uma banda que parece que é a evolução dos Teletabs[escreve assim neh?], ter uma música legal pra ouvir é ótimo mas desde que esta não se resuma a OhOh e AhAh.
Eu já tive minha época de fã doida mas era por músicos que hoje são respeitados como Roupa Nova, Frejat, Pitty, Detonautas e Leoni que faz pouco que conheci.
Ouvir música é uma coisa agora música boa é bem diferente.
Fica a dica aos "multicores" que escutem algo decente ou daqui uns anos aparelho pra audição sera necessário.

4 comentários:

Fancy Girl disse...

Gostei do post flor!
Hoje a moda é fazer músicas sem letras, com apenas interjeições esquisitas... Fala sério! E ainda há quem brigue, bata o pé e diga que isso é que é música boa! A onda que eu pensei que contaminaria apenas adolescentes sem opinião (e surdos, convenhamos), hoje é aderida por adultos (não menos sem opinião que os adolescentes)
'Bora ouvir música que preste gente...
Nossos ouvidos agradecem!

Luiz Carlos Manini disse...

As modinhas são legais, pena que passam, ou então não seriam modinhas! hehehe

Que bom que nem tudo passa!

Beijos

Anônimo disse...

UOL!
GATONA!!
Amei o post!!
:D

Realmente, escutar música é uma coisa, música boa é BEM diferente!
AMeI xD

Taciane disse...

Até meu professor lendo meu blog hoho to bem na fita \o/

é bom que tudo passa ^^

Postar um comentário