sexta-feira, 4 de junho de 2010

E a distância....

Distância o palavra trágica viu(aff), mas bem sem a distância uma coisa chamada saudades não ia existir, e com a saudades você sente falta, aí com a falta o amor e o carinho aumentam...
Tenho umas amigas que namoram meninos que moram longe as vezes dá maior dó delas, por que na TPM o negócio piora ai já viu né a carência é um monstro vestido de roxo (só pra ele ficar fashion).
O amor vence tantas barreiras mas acho que a distancia muitas vezes ele não vence, no meu caso não venceu, a distância não vi quem rodeava aquela pessoa e acabei perdendo talvez a pessoa que mais amei depois da minha familia, mas enfim há males que vem pra bem...
Mas a distância aperta quando tu tá triste aí o negocio fica um monstro de 7 cabeças com um bando de soldado que quer te derrubar...
Mas se tantas coisas venceram a distância por que também não podemos vencer, minhas amigas estão conseguindo, mesmo lá de vez em quando elas querem sair correndo pro aeroporto...
Sempre digo que o amor rompe as barreiras [a Iveline canta lindamente essa música], enquanto espero o amor que fará eu quebrar estas barreiras eu ajudo minhas amigas a quebrarem as delas, afinal amiga é pra essas coisas...


"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
Leonardo da Vinci

3 comentários:

Victor disse...

pow ja passei por isso é horrivel
mas Deus é mais
distancia é um saco
carencia pior ainda
rsrsrs
mas nem por isso nos deixamos de amar
esse é o encencial

Anônimo disse...

*__________*

Jéssica Motta disse...

Oi Taci! :) Tu é a amiga da Thasci(POA) né :)
Muito legal o blog, viu?! vireiseguidora.com
beijos!!

Postar um comentário