segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voltamos \o/

É eu sei realmente esqueci de postar, não! Não esqueci é que faltava era inspiração, eu acho. Depois de quase um ano eu volto. Quase nada mudou, só o fato de eu agora ser uma quase professora, ou então que eu estou ficando para titia literalmente, já que minha sobrinha vai fazer 1 e nesse período, nenhum ser tomou este coração, alguns tentaram, outros estão tentando, e quem sabe conseguindo (olha ai ficadica), mas o fato é que eu estou feliz e isso realmente importa pra mim.
Meus amigos vão bem obrigada, a familia também, aliás minha mãe comprou aqueles familias pra por no carro, sou contra, e ainda por cima o desenho que me representa, esta de minissaia e barriga de fora, sim super parecida comigo.
O fato é que eu tentarei postar mais, mas não prometo nada, relatórios de estágios, trabalhos interdisciplinares, coisas que me tiram o sono e prendem o meu pensamento constantemente. Há algo que me diz que isso um dia será útil, mas por enquanto está sendo problema.
As cobranças andam aumentando, odeio as pessoas querendo aula de História em plena fila de banco, gente eu sou professora não calendário ambulante que vocês olham e tem a resposta. Falando em professora, que saudades dos meus alunos, daqueles gritos, daquela bagunça, mas me faz bem, é o meu mundo.
Meu gosto musical continua o mesmo, meus filmes, estacionei. Pois é, nem lembro mais de pegar um filme pra assistir, falta tudo, de tempo à caminho. Minhas leituras andam mais profissionais, leitura sobre psicologia educacional são meu foco, entender um adolescente é obra prima.
Juro voltar a postar coisas mais sentimentais logo, logo. Prometo pelo menos voltar a postar.

0 comentários:

Postar um comentário