segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para uma amiga...


Tão querida que ira mudar-se e que eu com certeza sentirei imensas saudades.
Julienne,
Pensei em inúmeros presentes e em muitas coisas para escrever aqui, pensei em fotos, pensei em roupa, pensei em bichos de pelúcia, mas não há presente maior do que palavras bonitas ditas no seu contexto exato.
Ao nos conhecer cerca de 6 anos atrás já temia este sofrido dia, mas guardei-o para que tudo aquilo não me desanimasse e que nossa amizade prosseguisse até o dia que Deus então começaria a traçar nos caminhos diferentes e dali a adiante não mais convivêssemos tão perto uma da outra.
Anos se passam e não lembro de ter odiado você por nada, e nem mesmo ter ficado tão triste ao ponto de pensar em acabar nossa amizade, choramos muitas poucas vezes o que me diz que rimos, falamos e trocamos idéias mais do que derrubamos lágrimas.
Foram 6 anos de pura alegria e aventura, foram dias que eu não vou esquecer.
Isso tudo não é um adeus é um presente de uma amiga para outra, lembro que trocávamos cartinhas no dia de nossos aniversários e dia do amigo, comemorávamos o dia do amigo, incrível, sempre tínhamos que dar um presente uma pra outra ou aquele dia não era completo.
18 anos e chega a hora que tu vai prestar o vestibular, eu já me preparava, com muita dor no coração começa a aceitar a idéia te ter que ver você agora de tempos em tempos.
Já te disse que os domingos no clube serão bem menos legais, as caminhadas não terem as mesmas cores, os acampamentos e Camporis serão sem piadas que a gente entende e que o resto fica se olhando. Minhas visitas de férias de verão continuaram, aqueles comentários longos que só nós sabemos que não é fofoca.
Aaah Jujubão eu queria tanto que tu soubesse que eu te adoro, que tu é a melhor amiga que alguém pode ter, aquela que da vontade de pedir pra Deus fazer umas cópias e entregar a muita gente.
Senhorita futura Arquiteta Julienne, nunca esqueça de mim reles Futura Professora de História.
Tudo isso não é despedida é só impulso pra ti saber que tem gente que torce por ti e que quer tua felicidade.
"Ainda que eu perca todo os meus amores, não sem pesar, mas com certeza enlouqueceria se perdesse todo os meus amigos."

Até as férias Jujubão o/

1 comentários:

Unknown disse...

Taci,
não sou tão boa quanto você com as palavras...
lendo o meu post, se é assim que posso chamar (ja li e re-li, perdi as contas)
passa um filme de momentos felizes que vivemos, que podem se repetir, mesmo que com menos frequencia, que podem e vão se repetir
saiba que eu guardo todas as cartinhas que recebi, pois a sua amizade é muito importante para mim
você foi e é a unica melhor amiga que tive... saudade era uma palavra tão facil de pronunciar, mas que agora esta cada vez mais dificil de soletrar
(aprendi até a rimar agora haushaus)
vai chegando o dia e fica mais dificil, pensar que não poderei ficar horas no telefone, conversar todos os dias mesmo que por pouco tempo... fazer os nossos tão famosos comentários...
são coisas tão simples mas que tem um valor enorme
espero que esses 5 meses passem rápido, para que possamos repetir tudo novamente!

adoro-te muito mesmo!!!
Beijão Ju

Postar um comentário